Manifesto

"Na literatura, define-se manifesto como um texto de natureza dissertativa e persuasiva, uma declaração pública de princípios e intenções, que objetiva alertar um problema ou fazer a denúncia pública de um problema que está ocorrendo (...). O manifesto destina-se a declarar um ponto de vista, denunciar um problema ou convocar uma comunidade para uma determinada ação." - Wikipédia

Este é meu manifesto, um lugar abstrato onde exponho meus pensamentos e opiniões, provocados a partir de tudo o que vivencio, experimento e observo (pode chamá-lo de blog também). Uma crítica a mim mesmo e ao meu dia-a-dia corrido, forçando-me a parar, respirar, pensar e escrever.

Sou um ser pensante, gosto de divagar sobre os mais variados temas, especialmente os que concernem ao comportamento humano. E isso permeia praticamente todo e qualquer assunto.

Sou católico, convicto de minha doutrina, mas aberto ao diálogo com outras religiões e doutrinas. Acredito que toda filosofia religiosa converge para o mesmo ponto, apesar de caminhos e manifestações diferentes.

Sou um apaixonado por filmes e séries e isso provavelmente será assunto recorrente em minhas publicações, mas confesso não ser nenhum estudioso profundo do assunto. Portanto, não espere grandes análises técnicas das obras, mas apenas a opinião de um apreciador das obras. Sinta-se convidado a contribuir também com sua opinião e conhecimento sobre os assuntos abordados.

Sou um cara utópico, que acredita ser capaz de mudar o mundo. O verso de Gabriel Pensador talvez expresse bem o meu utopismo: "Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente".

Tenho um peculiar e incompreendido senso de humor, sou engraçado, mas definitivamente se precisasse disso pra sobreviver eu não teria muito futuro.

Por fim, sou publicitário especialista em Design e Marketing Digital, sócio-proprietário da GeniusDesign Comunicação e Marketing Digital. Por esta razão, eventualmente abordarei assuntos mais técnicos e específicos da área, sem deixar de torná-los acessíveis a qualquer pessoa.

Este sou eu. Este é meu manifesto.

e-max.it: your social media marketing partner